A Farmácia do Altinho está registada no Infarmed e localizada na Azinhaga dos Besouros (à Av. S. Pedro) Pontinha, Odivelas, Portugal
Como posso ter certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?
Todos os produtos são dispensados sob supervisão farmacêutica. Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, são 100% originais e comprados diretamente do
fabricante ou revendedor autorizado. Esta é a nossa garantia.
Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições da Farmácia do Altinho.
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um suporte ao cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção. Pode contactar a Farmácia do Altinho via e-mail, telefone, Facebook e Chat. Por favor, verifique a nossa página de Ajuda & Contactos.
Estamos disponíveis durante os dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h GMT. Tente entrar em contacto connosco durante este período de tempo. Fora desse período de tempo pedimos que tenha alguma paciência, responderemos assim que possível.
Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Você só tem de:
Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar à sacola de compras;
Confirmar e prosseguir para a página de Checkout;
Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e / ou endereço de entrega; escolher o método de pagamento (PayPal, cartão de crédito ou cartão de débito), o método de envio (envio padrão ou envio expresso) e submeter o pedido.
Enviamos a maioria dos pedidos no prazo de 1 a 3 dias úteis (excluindo fins de semana, feriados nacionais e períodos de trabalho extra inesperados). Apesar de mantermos 95% do nosso catálogo em inventário, certos produtos precisam ser obtidos diretamente da própria marca e isso pode atrasar o seu pedido.
O prazo de entrega depende do método de envio que escolher: Standard Mail ou Express Mail:
Standard Mail - Para países dentro da União Europeia, o seu pedido pode levar de 5 a 7 dias úteis para chegar; Para países fora da União Europeia, pode levar de 10 a 20 dias úteis para chegar após o envio (este tempo pode ser menor/maior dependendo do país em que você está);
Correio Expresso - O prazo médio de entrega é de 3 a 5 dias úteis após o envio (este tempo pode ser
menor/maior dependendo do país em que você está).
Temos custos de envio e manuseio que são automaticamente adicionados ao valor dos produtos que você compra. Na página de checkout, você terá o preço final e é exatamente isso que terá de pagar.
Os custos de envio dependem do número de itens, peso, destino e o método de envio escolhido ao fazer o pedido - Envio Standard ou Envio Expresso.
A melhor maneira de obter essas informações é adicionar os produtos que você deseja ao saco e prosseguir para o Checkout. Aqui, escolhendo o método de envio e indicando o seu endereço, os custos de envio serão exibidos. Desta forma, você pode continuar a encomenda. Exceção a ser feita para pedidos de frete grátis (pedidos acima de 50€).
Assim que seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail confirmando os detalhes do seu pedido.
Você também será notificado quando o(s) item(ns) for enviado, com os respetivos detalhes de rastreamento.
Sim, há um valor mínimo para ter frete grátis: 50€ (você pode alterar a moeda no canto superior direito da nossa página). Você poderá verificar o custo de envio antes de proceder ao pagamento.
Sim, você pode alterar o endereço enviando um e-mail solicitando a alteração e o novo endereço. Depois do pedido ser processado e enviado (ou seja, depois que receber o email de confirmação de envio), é impossível alterar o endereço.
Sim, sem dúvida! Pode fazer isso preenchendo o seu endereço como o "endereço de faturamento" e o endereço para o qual você deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".
Sim. Entregamos em caixas postais (algumas exceções podem ser aplicadas).
Pode, obviamente, cancelar seu pedido, por qualquer motivo, até o momento em que seu pedido for processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar o seu pedido, mas poderá devolvê-lo.
Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página Devoluções & Reembolsos.
Não, você não precisa ter uma conta. Você pode fazer um pedido como convidado, apenas fornecendo seu endereço de e-mail para envio dos detalhes da encomenda.
No entanto, recomendamos que crie uma conta na nossa página pois poderá receber a nossa Newsletter e Ofertas Especiais.
Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha (confidencial) à sua escolha.
Isso acontece porque comprou um produto aerossol. Infelizmente, os sprays em aerossol são considerados "Mercadorias Perigosas" para nossa empresa de entrega expresso. Portanto, não é possível enviar este tipo de produto através de Express Shipping.
A moeda será definida de acordo com sua localização e exibida na página de checkout.
Pode escolher o seu país no rodapé do nosso site. Desta forma, pode ter acesso a todas
as informações que precisa.
Pode pagar com toda a segurança com os seguintes métodos de pagamento:
Em todo o mundo: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network,
Diners Club International e Paypal;
Brasil: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional, Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
Chile: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional, Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
México: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional, Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
Colômbia: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional, Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
Alguns cartões podem exigir autorização do banco emissor.
Todos os pagamentos feitos no site Farmácia do Altinho são processados por uma conexão SSL e são 100% seguros.
Este é um método de pagamento seguro padrão da indústria, pelo que possamos garantir que todas as transações on-line da Farmácia do Altinho são processadas em um ambiente extremamente seguro.
Os nossos parceiros de pagamentos on-line são confiáveis e monitorizam as transações continuamente assinalando atividades suspeitas e transações potencialmente fraudulentas para verificação manual pela nossa equipa: Quando nossa equipa é incapaz de descartar categoricamente a possibilidade de fraude, a transação é mantida em espera e são solicitados ao cliente os seus documentos de identidade.
Os documentos de identificação ajudam-nos a garantir que as compras foram realmente feitas por um titular de cartão genuíno.
Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu código de desconto/cupão.
Nesta página, você pode inserir o código de desconto e o respetivo desconto será aplicado ao seu pedido. Pode então, prosseguir para o checkout e pagar o valor restante.
Nota: Apenas um código de cupão pode ser usado na mesma encomenda. Em caso de suspeita de uso indevido de cupões, a Farmácia do Altinho reserva-se o direito de cancelar pedidos.
Correio: para países fora da União Europeia, os pedidos podem ser selecionados aleatoriamente para verificação pela autoridade aduaneira do país. A maioria dos itens não é tributada, no entanto, os itens podem ser selecionados aleatoriamente para inspeção. Essa revisão pode resultar na tributação de mercadorias e no atraso da entrega. A taxa é da responsabilidade da alfândega do país de destino. Nenhuma taxa é aplicada ou reverte para a Farmácia do Altinho. Não podemos saber antecipadamente
se esse processo de verificação aduaneira vai acontecer ou não, pelo que não podemos avisá-lo quando você faz uma encomenda. Se isso acontecer, será contactado para pagar os impostos. Se recusar fazê-lo, o seu pedido retornará para nós.
Correio Expresso: Para países fora da União Europeia, não terá que pagar taxas extra, a menos que esteja em países como Canadá, Brasil, Índia, Afeganistão, Argentina, Peru, México, Filipinas, Suíça e Noruega, entre outros (essa indicação aparece na página de Checkout ao inserir o seu endereço).
Nestes casos, o cliente será cobrado na entrega e a taxa é de responsabilidade da alfândega do país de destino. Nenhuma taxa é aplicada ou reverte para a Farmácia do Altinho.
Fazemos envios para todo o mundo usando DHL Express ou Standard Mail (Correios).
Por favor, tenha em atenção: Alguns países aplicam restrições alfandegárias às remessas de importação, o que pode levar a atrasos na entrega.
Depois do pagamento da encomenda ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Se os produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 3 dias úteis para o fazer o envio dos produtos. Se após o prazo de 3 dias úteis após o pedido, algum dos produtos encomendas estiver indisponível, o cliente será contactado e informado sobre o prazo final para o reabastecimento e poderá, nessa altura, escolher entre esperar ou ser reembolsado.
Os pedidos enviados pela Farmácia do Altinho têm um código de acompanhamento associado que é enviado por e-mail assim que o pedido for postado assim como todas as informações sobre como rastrear o seu pedido.
No seguinte link, pode encontrar o site de rastreamento no seu país: http://www.track-trace.com/post.
No entanto, existem algumas exceções. As remessas feitas com o Standard Mail nem sempre oferecem a possibilidade de rastreamento. Nesse caso, essa informação será apresentada na página de checkout antes de submeter o seu pedido.
Na Farmácia do Altinho, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, portanto, comprar connosco é fácil e totalmente transparente. Oferecemos uma "Política de devolução fácil", através da qual pode fazer uma solicitação de devolução / troca de um produto no prazo de 14 dias depois da entrega.
Se, após receber seu pedido, quiser devolver ou trocar um produto, deverá proceder de acordo com as seguintes etapas:
Importante:
A Farmácia do Altinho somente retornará/trocará um item se ele foi efetivamente recebido pelo cliente quando é entregue pela transportadora, o que significa que, no caso de Entrega Expressa (pela DHL), o cliente deve aceitar o pedido e, em seguida, retornar / trocar. Recusar o item aquando da entrega não é válido como retorno/troca;
Se for um caso de substituição, está sujeito à disponibilidade de stock. Nos casos em que uma substituição não for possível, reembolsaremos o valor total.
Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
Preserve a fatura, tendo em mente que uma cópia dela deve acompanhar o retorno do produto para a Farmácia do Altinho.