Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site (verifique a secção de Perguntas Frequentes). Caso contrário, não hesite em contactar-nos.
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira: das 9h às 18h (fuso horário da Europa Ocidental UTC + 00: 00).
Entre em contacto com a Farmácia do Altinho!
Para falar com a nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, clique na janela de Chat no canto inferior esquerdo. Se não pudermos ajudá-lo no momento, pode enviar uma mensagem ou tentar entrar em contacto connosco de outra forma.
Envie-nos um e-mail para pedidos@farmaciadoaltinho.pt - tentamos sempre responder a todos os e-mails em menos de 3 dias úteis. Aguarde um pouco mais de tempo após fins de semana / feriados ou em períodos promocionais.
+351 968 801 301 (Chamada para a Rede Móvel Nacional)
Disponível de segunda a sexta-feira entre as 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 GMT
Pode, também, contactar-nos através das nossas páginas nas Redes Sociais que pode encontrar no rodapé da nossa página.
Preencha o formulário e clique em "Enviar" para submeter a sua questão: